Agradecimentos =^.^=

segunda-feira, abril 19, 2010

Recebi tantos comentários falando para não apagar o último post... e acabei sendo "vencida" pela maioria... :D
Por isso, esse post é um agradecimento, sim, um agradecimento a todos vocês, amigas e amigos que sempre que podem passam por aqui e leem as coisas que escrevo. :)
Ah, sim... lembrei de uma coisa... então "seu" Michel Lopes... as pessoas dizem que eu as levo para o mal caminho... rsrs (brincadeira, obrigada por passar por aqui :D )

Então... acho que é isso...

Mais tarde volto à 'programação normal' com o final de "21 segundo... 21 dias... 21 semanas..." (na verdade não é o 'final' 'final' mas... rsrs vocês sabem, eu sempre volto atrás...)

Kisses
& See You

You Might Also Like

5 comentários

  1. quando postar a continuação então é só gritar *-*

    enfim
    ótima semana com feriado.
    tiradentes...jesus...
    são todos parecidos.
    ainda bem que um morreu d roupa pra saber diferenciar *-*
    abraços e feliz dia do banco de onibus sem almofada...
    pq viajar sentado é coisa pra poucos.. [momento protesto~]

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom mesmo que voce nao apagou o post passado, ficou lindo. E quando postar o fim (que graaças a Deus não é mesmo o fiim fim) avisa, hein?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. hahha...Adorei!

    Mil beijos minha linda!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. tb gostei de vc ter deixado! coisas boas nao podem ser apagadas nunca ;)
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe