St. Patrick´s Diferente

quarta-feira, março 17, 2010

Quando acordei, tudo estava verde.
Não, eu não estava sonhando. Hoje é Saint Patrick´s Day. O Dia Verde.
Minhas unhas já estavam com um esmalte verde, então apenas coloquei uma blusa de moletom verde escuro e sai para dar uma volta, ficar sem pensar em nada por um tempo. Mesmo sendo feriado eu não conseguia me sentir completamente feliz. Talvez porque eu não estivesse feliz. Não havia como ser feliz sem ter certeza de que Paul me amava.
Todas as ruas de Chicago estavam decoradas em verde. Os doces, refrigerantes, maquiagens, roupas, lugares, tudo estava verde. E era lindo. Lembrei que iriam tingir o Rio e fui para lá.
Eles já haviam começado, mas não me importei, ainda havia muito a se fazer. Fiquei lá, parada, olhando. eu fazia isso todos os anos, com Paul. Eu adorava. Mas esse ano eu estava sozinha. Pessoas passavam ao meu redor, mas eu não prestava muita atenção.
Meu pensamento voava a todo instante, eu imaginava onde Paul poderia estar, o que ele estaria fazedo... com QUEM ele estaria.
Perdida em meus devaneios, nem percebi quando terminaram trabalho. Olhei para o rio e fiquei abismada. Tudo estava verde. E verde, para mim, é lindo demais. O que me fez lembra dos olhos de Paul... Sempre Paul.
Nossa história já se arrasta há anos. Desde que éramos crianças e inocentes. Mas então ele foi embora, estudar na Nova Zelândia, me deixando aqui. Sozinha.
E agora, depois de dois anos, está de volta. E meu amor por ele acordou. Mas eu não queria ama-lo. Eu não queria ficar sozinha de novo.

Quando me virei para ir embora, ELE estava lá, com uma rosa -verde- nas mãos.

Veio até mim e me disse tudo o que eu queria ouvir. E me beijou.

Meu St. Patrick´s nunca mais foi mesmo.

Olá! Hoje tudo está verde.

Em todos os meus blogs... rsrs Ah, interrompi o "21 segundos..." mas na próxima postagem eu continuo.

kisses for you!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe