21 segundos... 21 dias.. 21 semanas...

domingo, março 07, 2010

"A luz estava me incomodando.
Eu queria dormir, mas a luz não deixava.
Estava com preguiça o suficiente para não levantar e apagá-la. O que fazer então? Mandar.
Simples, fácil, indolor e surpreendentemente eficaz. O único problema disso? Eu estava com preguiça, muita preguiça. E isso fazia minha cabeça doer.

Abri os olhos. Não havia mais ninguém lá. Amanda e Josh já haviam ido embora. Não havia outra solução.

'Apague.' Pensei com mau humor. Mas foi instantâneo. As luzes estavam apagadas em meio segundo. Perfeição. Escuridão. Tudo o que eu precisava.
Fechei meus olhos novamente e adormeci em instantes."


Tive sonhos estranhos naquela noite, muitas cores dispersas, pessoas estranhas, que eu nunca vi antes... mas, que de alguma forma... todos me eram familiares de um jeito estranho...

Acordei atrasada. De novo.




Olá!!! rsrs *(cansei de escrever "oi"... rsrs)
Estive meio sumida, eu sei, mas fiquei um pouco perdida com meus novos horários...

Esse é o começo de uma história que ainda estou escrevendo. Talvez eu continue a postar, talvez não...
Bom... tenho uma novidade para você: Criei um blog novo, o Sonhando Acordada ( http://outropoucodemim.blogspot.com ) e espero que você me acompanhe lá também! rs
Ah! Ganhei um selo da Carol, que eu preciso agradecer, né? rsrs
PS.: Obrigada mesmo Carol!!! (assim que der tempo eu coloco ele aqui, tá? rsrs)
Uhn... acho que por hoje é só isso mesmo...
Beijos coloridos para você! E tenha um bom final de domingo! Além de uma ótima semana!
kisses for yout! =^.^=

You Might Also Like

4 comentários

  1. De nada :D
    AHAHAHHAHAH;

    aaaaaah, aliás, eu ameeeei o novo blog, o layout ficou perfeito *_*
    hihihiihih.
    Ameeeei esse texto taambém,*hohohohoho*.

    Beeijos amor (:

    ResponderExcluir
  2. Coontinue, fiquei curiosa! :DD Thanks por passar no Porão :)) Vou visitar o blog novo! <3

    ResponderExcluir
  3. vick adorei a historia como voce sempre diz pra mim, continue hein! .--.

    ResponderExcluir
  4. adorei mininaa
    continuação *-*]
    e tbm seja como for passa rapido demais
    segundos
    semanas
    anos..

    aff =(

    dia da mulher..entao farei coisas só d mulher.
    vou lavar louça
    vou escovar o cabelo / depois os dentes
    vou falar o dia todo ¬¬
    vou assitir Viver a vida
    vou pintar a unha
    vou pintar meu cabelo de rosa
    e no dia seguinte me arrpender kkkkkkk
    vou parar por aqui se não eu me revelo
    ui***

    abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe