Tudo depende de... um sonho, ou não?

terça-feira, janeiro 26, 2010

desenho do Kurt
De repente eu estava de olhos abertos, respirando rápido e sentada num banco no meio de um campo cheio de flores do campo amarelas.

Mas eu não estava sozinha.

Ele também estava lá. Num canto, encostado no tronco de uma árvore, aprovetamdo sua sombra. Eu não sabia seu nome. Não sabia o que ele estava faendo aqui. Na verdade, não sabia nem o que eu estava fazendo aqui.

minha visão periférica pegou seu movimento. Ele vinha em minha direção e trazia um meio sorriso nos lábios e um brilho divertido nos olhos. Sua aproximação fez meu coração palpitar, cantando de alegria. Eu tentava moderar minha respiração, mas ela insistia em sair desigual.

Parou em minha frente e me estendeu sua mão. Me convidava. À que? Eu não sabia, e mesmo tentando ser racional, estendi minha mão e a coloquei na dele. Sua mão era macia e forte. Me puxou, para que me levantasse e ficou me olhando nos olhos.

Hipnotizada por aqulees olhos brilhantes, me deixei ser conduzida em uma dança sem música. Colada em seu corpo, sentindo sua perfeição e sua respiração no mesmo ritmo que a minha, eu descobri o que era a perfeição e a felicidade.

Depois de uma eternidade, ele parou. Me conduziu de volta ao banco e sentou ao meu lado, nunca soltando minha mão da sua. Ele ficava olhando em meus olhos e fazia meu coração derreter.

Quando tocou em meu rosto para tirar a franja do meus olhos, eu pensei em amor. E talvez ele tenha ouvidomeus pensamentos, porque seus olhos faíscaram.

Eu não sabia há quanto tempo estava ali, mas não me importava. Eu seria irresponsável dessa vez, só dessa vez. Esse pensamento me fez sorrir. E maravilhado com minha reação repentina, ele colocou as mãos em meu rosto e se inclinou em minha direção.

Ele estava me beijando. E era bom. Muito bom.

Quando abri os olhos, estava deitada em minha cama. O sol já havia nascido. Eu havia perdido a hora para ir à escola.
Créditos de imagem: Kurt Halsey (www.kurthalsey.com)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa, seu texto é muito bom.
    Acho que me apaixonei pela história, talvez por gostar de alguém... mas você conseguiu me envolver nessa história.
    Valeu e continue escrevendo.

    Sempre passo aqui e fiquei pensando se você não escreveria mais, porque dessa vez você demorou para escrever.
    Mas gostei do ovo formato, o desenho em cima é muito bonito.
    N~so pare de escrever. E faça uma continuação dessa hstória, tudo bem?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe