E então o leão se apaixona pelo cordeiro...

quarta-feira, agosto 12, 2009

daqui.

“E então o leão se apaixona pelo cordeiro...”
“Que cordeiro idiota.”
“Que leão doente e masoquista.”

Eu aposto que você reconhece esse trecho. Sim, é um trecho de Crepúsculo. E é exatamente sobre essa saga que eu vou escrever hoje.
No dia 26 de junho (eu sei que eu demorei para escrever sobre isso), ocorreu o lançamento oficial de Amanhecer, última parte da saga de Crepúsculo da escritora norte-americana Stephenie Meyer.
De lá para cá, o livro está vendendo como água no deserto. Eu vi em uma nota na revista Veja de algumas semanas atrás (eu e essa minha mania de ler revista e não prestar atenção à data... sempre preciso e nunca me lembro), que milhares de exemplares foram vendidos, algo como 21 livros por minuto. Eu ainda estou providenciando o meu... Mas isso não vem ao caso.
Eu sinceramente espero que a Stephenie ainda não abandone Forks, porque, mesmo sabendo que Midnight Sun ainda será lançado (espero), ao acabar de ler Bresking Dawn, fica um vazio no peito. Ao mesmo tempo em que fico feliz pela Bella, fico triste por mim mesma! Porque, o que há depois? A história acabou, e agora? Acho que ainda não estou totalmente pronta para deixar Bella, Edward, Alice Jasper, Emmett, Rosalie, Carlisle, Esme, Charlie, Renesmee, Mike, Jéssica, Ângela, Sam, Jared, Paul e até mesmo Jacob (que eu não curto muito, mas acho legalzinho...).
E eu sei que ela gostou de escrever The Host (que ainda não li, mas que já está na minha lista de “Livros que irei Ler_ LQIL”), mas talvez, só talvez, ela ainda possa escrever mais alguma coisa em Forks, não? Talvez ela possa escrever em duas linhas diferentes, intercalando-as, né? Talvez ela ainda tenha alguma coisa para contar...
Mas enquanto isso, eu fico esperando New Moon nos cinemas e passeando pelos milhares de sites sobre Twilight.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por passar no Doki Doki :) A sua visita é muito importante para mim. Gostou de alguma coisa? Não gostou? Me conte! ;)

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Editora parceira

Subscribe